Mas alguns erros podem acontecer nesse processo, então discreta, fique atenta às nossas condições para troca e devolução de produtos para te ajudarmos da melhor forma possível.
Serio isso Discreta?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência a melhor de todas.
Mas se você fechou o pedido e desistiu da compra antes de ser enviada, nos chame o mais rápido possível através do email ou whatsapp. O valor da sua compra será reembolsado.
Ainda assim, se você se arrependeu após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um email para [email protected] com a solicitação e o motivo de troca, ou através do nosso whatsapp (075) 9 9909-4963
Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.